Acontecerá na Escola Nagib no próximo dia 02 e 03 de maio a culminância do projeto cujo tema é "JUVENTUDE: O QUE QUEREMOS?" que visa a integração da comunidade escolar e tem como subtema: "Direitos e Deveres".
Esta primeira ação do ano letivo de 2013 que tem a temática "Minha escola minha casa" é coordenado pelos professores Ângela, Camila, Francisco José e Glória Ferraro.
Durante esses dois dias haverá escolha da melhor música que expressa o tema "direitos e deveres" e tem como professores responsáveis Emanuel e Eduardo. Peça teatral apresentada pelos alunos do ensino médio coordenada pelo professor Tácio. A escolha da sala mais limpa e organizada, que será observada pela direção, professores, corpo técnico e apoio. Escolha da turma que melhor representa as atividades escolares e que possui melhor desempenho nas notas.
Durante esses dois dias haverá escolha da melhor música que expressa o tema "direitos e deveres" e tem como professores responsáveis Emanuel e Eduardo. Peça teatral apresentada pelos alunos do ensino médio coordenada pelo professor Tácio. A escolha da sala mais limpa e organizada, que será observada pela direção, professores, corpo técnico e apoio. Escolha da turma que melhor representa as atividades escolares e que possui melhor desempenho nas notas.
As atividades serão desenvolvidas dos dias 18 a 30 de abril sendo que a culminância será nos dias 2 e 3 de maio.
Um dos objetivo deste projeto é fortalecer o vínculo entre alunos, professores, direção, corpo técnico e pais para que possam ver a escola não apenas como espaço de aprendizado de conhecimento das disciplinas do currículo formal, como matemática, física, literatura etc., mas também para fazer com que o nosso aluno tenha uma noção de sua importância dentro da comunidade que faz parte como cidadão e que possui não apenas direitos, mas também deveres.
Um dos objetivo deste projeto é fortalecer o vínculo entre alunos, professores, direção, corpo técnico e pais para que possam ver a escola não apenas como espaço de aprendizado de conhecimento das disciplinas do currículo formal, como matemática, física, literatura etc., mas também para fazer com que o nosso aluno tenha uma noção de sua importância dentro da comunidade que faz parte como cidadão e que possui não apenas direitos, mas também deveres.
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