quinta-feira, 28 de junho de 2012

     Foi  realizado na escola Nagib Matni o 1° concurso de fotografia com a participação dos alunos. Os vencedores foram os alunos Adriel costa neves da turma 501 da manhã e Shellda Caroline com as fotos que retratavam o cotidiano escolar. Esse concurso faz das ações a serem realizados na escola idealizadas pelos professores Andre Luis e David Jonathas lotados na sala de informática em conjunto com Núcleo de tecnologia Educacional NTE-Ananindeua
     Na ocasião também foi realiada uma palestra sobre fotografia ministrada pelo fotógrafo do jornal O Liberal Carlos Borges.

Vencedores do concurso de fotografias da escola Nagib


Palestra sobre fotografia

Add caption

Add caption

quarta-feira, 20 de junho de 2012



Estão abertas as inscrições para o concurso de exposição de imagens(fotos) que ocorrerá na escola Nagib Coelho ainda neste mês de junho.
O concurso faz parte do projeto da sala de infromática e culminará com uma exposição com as fotos na escola, as fotos podem ser registradas por máquinas fotográficas ou qualquer outro dispositivo que consiga gerar uma imagem.
As inscrições estão abertas para todos alunos da escola interessados em participar dos turnos da manhã, tarde e noite. Às inscrições vão até o dia 22/06/2012.
Tema: Cotidiano Escolar.

A exposição das fotos ocorrerá no dia 27 de junho às 15:00h quando será realizada uma palestra com o fotógrafo Carlos Borges do jornal O Liberal
Maiores informações e orientações:               
Prof. Andre Luis pela manhã na sala de informática.
Prof. David no turno da tarde na sala de informática.