sexta-feira, 11 de setembro de 2009

INSCRIÇÕES ENEM2009

Acompanhamento ENEM/2009
Todos os interessados cujas inscrições tenham sido confirmadas no Enem/2009 receberão o Manual do Inscrito, contendo as informações gerais sobre o Enem/2009, as competências e habilidades a serem avaliadas, os critérios de avaliação de desempenho dos participantes nas provas, bem como o questionário socioeconômico, com folha de respostas própria.
O Manual do Inscrito será enviado, via ECT, para o endereço indicado no ato da inscrição. O inscrito no Enem/2009 deverá responder o questionário socioeconômico e preencher a respectiva folha de respostas, devolvendo-a no dia e local de realização das provas.
O Cartão de Confirmação das Inscrições, contendo hora, data e local de prova onde será realizado o Exame, o número de inscrição, a senha de acesso aos resultados individuais, a folha de leitura óptica para as respostas do questionário socioeconômico e o Manual do Inscrito do Enem/2009, será enviado para o endereço indicado no ato da inscrição. Caso o inscrito não receba o seu Cartão de Confirmação de Inscrição até o dia 25 de setembro de 2009, deverá adotar um dos seguintes procedimentos para obter informações sobre o seu local de prova:
I - entrar em contato com o Programa Fala Brasil, pelo telefone 0800-616161;
II - acessar a página do Inep na Internet (http://enem.inep.gov.br/consulta).

Equipe ENEM
INEP / MEC

terça-feira, 1 de setembro de 2009

UEPA - PROCESSO SELETIVO 2010

As inscrições para os Processos Seletivos 2010 da Universidade do Estado do Pará (UEPA) começam hoje, dia 1º de setembro, pelo site www.prodepa.psi.br/uepa/vest. Os editais do Prosel e do Prise foram publicados ontem, 31, no Diário Oficial. Neste ano, serão ofertadas 2.536 vagas, distribuídas entre os 19 cursos de graduação da universidade nos cinco campi da capital e nos 15 núcleos do interior, nas áreas de educação, saúde e tecnologia.
Leia mais...

INSCRIÇÃO AOS PROCESSOS SELETIVOS